A thz Skincare tem como compromisso a total satisfação com as suas comprar compras em nosso site. Nosso objetivo é elevar sua auto estima e melhorar o autocuidado. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções dos produtos comprados no site.
PARA REALIZAR TROCA/DEVOLUÇÃO
Por favor, entre em contato com um dos canais abaixo e informe o desejo de troca ou devolução, o motivo, data de compra e seu CPF.
E-mail: contato@thzdermocosmeticos.com.br/
Telefone/WhatsApp: (49) 3322 6734
TROCA
O produto deve ser trocado ou devolvido preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra e em perfeito estado do recebimento, sem indícios de uso. O produto pode ser trocado por outro de mesmo modelo ou valor disponível em nosso site. Caso o valor pago inicialmente tenha sido maior que o produto trocado, será encaminhado um voucher de desconto para uso posterior em nova compra. Você pode solicitar a troca de seu produto até 15 dias após a compra.
MOTIVOS DE TROCA E REGRAS
Você pode trocar seu produto caso ele tenha defeito de fábrica comprovado. Se o produto em específico estiver indisponível no estoque, poderá ser trocado por outro de mesmo valor do adquirido (se for acima do valor pago inicialmente, o cliente arcará com a diferença do valor. Caso contrário, se for abaixo do valor, o cliente receberá um voucher de desconto para sua próxima compra com o valor exato da diferença), ou aguardar disponibilidade do produto em estoque. Caso nenhuma das opções anteriores forem possíveis, será enviado voucher de desconto com o valor exato pago após devolução do produto.
DEVOLUÇÃO
Caso a devolução seja por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação, a A thz Skincare age de de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, visando sempre a ética e total comprometimento para com o seu cliente. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em compras online. Seguindo ainda as mesmas regras descritas acima quanto a trocas, o produto deve estar em perfeito estado, etiquetas, Nota Fiscal e não poderá apresentar nenhum indício de uso não autorizado e enviado na embalagem original.
Para devolução de valores (ressarcimento): se o pagamento tiver sido feito via boleto, entre em contato e informe também seus dados bancários (Banco, agência, conta corrente e CPF) e iremos providenciar o depósito na conta corrente do titular com o valor devido em até 05 (cinco) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, a operadora de cartão de crédito será notificada em até 02 (dois) dias úteis. O estorno da (s) parcela (s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor